Pages

“ANUNCIANDO O EVANGELHO DE MODO SEMPRE NOVO”
São Clemente
Tecnologia do Blogger.

sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

Encontro dos Estudantes Redentoristas da Vice-Província de Fortaleza 2014



Prezado amigo leitor.

Os estudantes Redentorista dessa unidade de Fortaleza estiveram reunidos nos dias 24, 25 e 26 de janeiro desse ano em Icaraí localizado no município de Caucaia, região metropolitana da grande Fortaleza. Temos estudantes em diversas etapas de formação. Os estudantes da 1ª etapa (Aspirantado); 2ª etapa (Postulantado); 3ª etapa (Noviciado) e 4ª etapa (Juniorato). Esses estudantes estão distribuídos em diversos estados: Ceará, Goiás, Minas Gerais e São Paulo.
Por ocasião das férias de fim de ano, o nosso vice provincial Pe. Eridian, C.Ss.R, propôs que  tivéssemos esses encontros sempre no mês de janeiro possibilitando a participação de todos os estudantes. Nesse ano tivemos a presença de 7 novos jovens chegando no primeiro ano de formação. A eles expressamos as boas vindas ao nosso grupo. Anos anteriores isto, não acontecia devido a data do encontro não corresponder com a chegado de jovens que irão iniciar o processo de formação.
Foram dias de muita riquezas, tanto no que diz respeita a convivência como formativa. Tivemos a presença do Pe. Nairton, C.Ss.R, que nos auxiliou com uma conferência em base do ano vocacional Redentorista que acontece exatamente durante esse ano de 2014. Esses encontros têm como intuito de promover a convivência e ao mesmo tempo, compartilhar diversas experiências adquiridas em nosso processo formativo.
A você querido leitor nossos agradecimentos, Deus abençoe e que o Amor Maternal de Nossa Senhora da Conceição, padroeira desta Congregação Redentorista vos ampare e proteja.


Fraternalmente, Juniorista Frater Valdo, C.Ss.R

0 comentários:

Postar um comentário