Pages

“ANUNCIANDO O EVANGELHO DE MODO SEMPRE NOVO”
São Clemente
Tecnologia do Blogger.

domingo, 23 de março de 2014

Chegada da Barca Vocacional na Região do Maranhão (Araioses)


No último sábado (22/03), iniciou-se as festividades do Ano Vocacional Redentorista na Região Maranhão, na cidade de Araioses, onde os Missionários Redentoristas da Vice-Província de Fortaleza trabalham. A Barca Missionária Vocacional Redentorista, que traz em sua vela o Santíssimo Redentor, Santo Afonso e Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, foi trazida pelo Pe. Nairton Souza, CSsR e os membros da JUMIRE – Juventude Missionária Redentorista. 

Ela veio da Região Ceará e foi recebida por um grande número de pessoas (crianças, adolescentes, jovens e adultos) de quase todas as comunidades de nossa paróquia. A concentração se deu na Igreja São Sebastião no Povoado João Peres, na qual o povo de Deus seguiu numa grande carreata passando por todas as comunidades da cidade. 

Ao chegar na Igreja Matriz havia também um grande número de pessoas a espera. Após a chegada houve uma mística, conduzida pelo Pe. Washington Luiz, CSsR e os jovens da paróquia, e seguiu-se com uma animação feita pelos nossos artistas da terra, Nunes e Zequinha, e pela cantora católica de Parnaíba-PI, Andreia Dutra.

 Foi um momento de grande alegria para todos nós. Aproveitamos para a agradecer a todos os que colaboraram com essa iniciativa. “O Redentor te chama pelo nome!”; “Sê forte na fé e alegre na esperança!” Vamos lá juventude! Vamos lá povo de Deus! Vamos fazer esta barquinha navegar em nossas comunidades levando o amor do Cristo Redentor a todo nosso povo e fortalecendo o projeto das Santas Missões Populares! 

(Pe. Washington Luiz, CSsR p/ Pastoral da Juventude da Paróquia Nossa Senhora da Conceição de Araioses-MA)











0 comentários:

Postar um comentário