Pages

“ANUNCIANDO O EVANGELHO DE MODO SEMPRE NOVO”
São Clemente
Tecnologia do Blogger.

sábado, 15 de março de 2014

Comunidade de Teresina: Jovens promovem missão na comunidade da Vila Bom Jesus



Os jovens dos diversos grupos, pastorais e movimentos da Paróquia da Vila Operária realizam no próximo domingo, dia 16 de março, uma série de atividades na primeira comunidade  envolvida com o Projeto Missionário de 2014, na dimensão juventude.

Para promover a organização do trabalho foram criadas três equipes que trabalhariam  em diferentes áreas.   Neste sentido a coordenação  formou uma equipe destinada à dimensão pessoal, tratando do cuidado através de profissionais ,   que podemos chamar de promoção da vida. Também foi criada uma equipe de  animação missionária, no sentido de motivar os trabalhos de visitas, acompanhamento  e formação.

Na dimensão de juventude, a paróquia fez uma convocação de todos os grupos existentes: PJ,EJC,GASA e RCC. Os grupos acima foram chamados à  realização de um momento de animação e convite para os jovens da comunidade.

Dentro da programação pensada pelos jovens será realizado um “ arrastão jovem”, onde os jovens missionários visitarão  as famílias, levando a palavra de Deus, dialogando sobre os dons de cada um e conversando com os jovens e famílias  sobre os problemas existentes. Na ocasião os jovens serão convidados para outro momento que será realizado na parte da tarde, a partir das 16h na capela  da Vila Bom Jesus.

No momento da tarde os jovens vivenciarão um encontro pessoa com Cristo e consigo. A animação e a alegria ficarão por conta dos jovens que virão dos quatro cantos da Vila Operária.


Fonte: http://www.paroquiavilaoperaria.org.br

0 comentários:

Postar um comentário