Pages

“ANUNCIANDO O EVANGELHO DE MODO SEMPRE NOVO”
São Clemente
Tecnologia do Blogger.

segunda-feira, 27 de outubro de 2014

Nota de Falecimento: Pe. Estevão





Prezados Confrades.
  

Comunico-lhes o falecimento do nosso confrade Pe. Estevão, ocorrido no amanhecer de hoje, dia 27, Segunda Feira.
Que ele seja acolhido pelo PAI e possa descansar na morada dos JUSTOS.

Em Afonso Maria,

Pe. Eridian Gonçalves de Lima CSsR
Superior Vice-Províncial de Fortaleza


4 comentários:

  1. Que Deus o tenha e que Pe. Estevão interceda por nós!

    ResponderExcluir
  2. O pe. Estevam é um santo! Homem de vida exemplar, grande redentorista! Agradeço a Deus imensamente pela graça de ter convivido com ele em Campina Grande PB. Ele foi um anjo para mim, uma grande referência de humildade, simplicidade, acolhimento e dedicação a vida religiosa na missão redentorista, lamento pela perda e simultaneamente me alegro porque alguém como ele não estará em outro lugar senao no céu. Fr. André Antonio.

    ResponderExcluir
  3. Com grande pesar lamentamos a partida deste grande missionário que com grande carinho se dedicou a nossa comunidade durante o período que esteve em Campina Grande dando especial atenção aos doentes. O vazio deixado em nossos corações será preenchido pela sua doce lembrança. Descanse em paz e receba com carinho nossa gratidão e orações. Comunidade Nossa Senhora da Purificação - Lagoa de Dentro. Paróquia de Bodocongó

    ResponderExcluir
  4. A saudade machuca nossos corações mas a esperança nos conforta por estares acolhido sob o manto de Jesus. Obrigado pela sua amizade, bondade e companheirismo. Sentiremos saudades de todas as conversas, ensinamentos e das caminhadas em nossa comunidade levando a esperança e conforto aos doentes. Você estará sempre vivo em nossos corações, pois amigo de verdade sempre será lembrado e preservado. Obrigado por sua dedicação e exemplo de vida que só semeou o bem enquanto viveu. José Sant'Anna, Lígia e família - Campina Grande, PB.

    ResponderExcluir